domingo, 5 de março de 2017

Dr. Dre & Tony A — Buggin' (1985)

Dr. Dre & Tony A — Buggin — Download
Boas pessoal, quando abri este novo blog, no primeiro post de apresentação tinha dito que iria haver muitas surpresas aqui, então como comigo o prometido é devido, "aqui vai bomba na vossa tromba" lol. Hoje venho partilhar convosco uma tape (cassete) muito rara (em download exclusivo) do Dr Dre & Tony A, estamos em 1985 nos principios dos N.W.A quando o Dr Dre começa como DJ (pra quem conhece a história ou pra quem viu o filme "NWA", sabe do que estou a falar), esta é apenas a primeira que partilho, mas tenho mais umas 20 que vão aparecer aqui no blog! Eu consegui estas tapes trocando com um americano interessado pelas minhas tapes (cassetes) francesas, e acreditem que não foi tarefa fácil porque por cada tape do Dre tive que trocar com algumas 5 e por vezes 10 tapes francesas!! (levei banhada, eu sei lol), mas como disse isto são cenas muito raras, e que os americanos não querem partilhar com ninguém (estupidez), mas como vocês já conhecem o meu espírito de partilha então é com grande prazer que irei partilhando pouco a pouco estas cassetes que sinceramente em termos de mixes e scratchs estão brutais! baixem, ouçam, e tirem a vossa própria conclusão. Ao tudo Dr Dre & Tony A, lançaram mais de 100 tapes (cassetes) pela "The Roadium" em series muito limitadas, e é por isso que muitas delas não se encontram na net e por isso que muita gente nunca ouviu falar destas mixtapes. (Old School SOU EU!)
Video que faz parte do filme "NWA" quando o Dr Dre começa nas platinas 


 Talvez também possa gostar dos seguintes post's: (Carrega Nas Imagens
 
 Rap Tuga (História)
              
                     Rap Brasil (História)
              
                       Rap Crioulo (História)
              
                      Rap Moz (História)
              
                       Rap Angola (História)

Sem comentários: