segunda-feira, 14 de agosto de 2017

360 Graus — Selecção Nacional (2005)

360 Graus — Selecção Nacional — Download — Baixar
Voltando ao Rap / Hip Hop moçambicano...De 2003 passo a 2005, pois nos primeiros anos de 2000', ainda foram lançados poucos álbuns para os MC's que Moçambique já tinha nessa altura, mas se as minhas infos estiveram certas, em 2003 o MC "Suky" (360 graus) lançou a mixtape "Manicómio Vol.1", em 2004 o grupo "Young Lubengula", lançou o álbum "Vida", (Lubenguela R.I.P.)...e ainda em 2004 também foi lançado o álbum "Até Que A Morte Nos Separe", do MC "Denny OG", que pertence ao grupo "360° Graus". Em 2005 é lançado este álbum "Selecção Nacional". BIOGRAFIA — 360 Graus, um grupo que também faz parte da velha escola, o principal fundador foi o produtor "Ell Puto" junto com o seu irmão "Mic-B", também foram eles que fundaram a "Sameblood", responsável de muitos sucessos do Hip Hop moçambicano. Fizeram parte do grupo 360 Graus : Mic B, Ell Puto, Hernâni da Silva, Dynomite, Denny OG, Suky, Bala de Prata, Dygo Boy, Julie, Chamil, F Cash e LayLizzy. O grupo lançou apenas este álbum, depois continuaram com carreiras a solo, as faixas do cd são apenas as 15 primeiras, as outras 5 são alguns dos sucessos do grupo antes do album, entre outros, infelizmente não tenho a capa e também não se encontra na net, então fiz esta pequena capa.
01 Seis Zero
02 Oh No!!!
03 Pula
04 Game Over
05 Vamos Chillar
06 Word Up (Wurap)
07 Tu és
08 A Caminho do Topo (C-Dub)
09 As Ruas Vão Me Dar Salário
10 Ana Maria
11 A Noite É Nossa
12 Arruma as Botas
13 Mexe
14 Verão
15 Six o Familia
16 360 Graus - La La La La [Bónus +Antigas]
17 In tha House [Bónus +Antigas]
18 Six O [Bónus +Antigas]
19 C-Dub Niggas [Bónus +Antigas]
20 Não Podes Ser Assim [Bónus +Antigas]

2 comentários:

Anónimo disse...

360 graus foi um dos portais do RAP em Moz.

Anónimo disse...

Se esse grupo voltasse a actuar acho que eu ia viver toda minha vida feliz