domingo, 12 de março de 2017

Miele — Melô do Tagarela (1980)

Miele — Melo do Tagarela — Download
Boas pessoal, depois de ter partilhado o vinyl do "Mão Branca", hoje venho partilhar a versão brasileira do tema "Rapper's Delight" dos "The Sugarhill Gang", mais um vinyl lançado desta vez pelo brasileiro "Miele" em 1980! Conto com o vosso apoio metendo um pequeno like ou comentário no blog ou na página facebook do blog "As Nossas Raizes Vol.2", isso não quer dizer que estou fazendo estes post's por isso, e quem conhece o meu trabalho sabe bem disso, mas só quero que compreendam que para post's como este foram necessários muitos dias, muitas horas e muitas caixas de paracetamol (lol), à procura das informações certas, e hoje estou mastigando mais uma vez esse enorme trabalho que tive e o tempo que passei, não só para o meu saber mas igualmente para partilhar com vocês e vos informar da melhor maneira que se deve, as raízes da nossa cultura Hip Hop, digo isso porque cada post que faço no blog, em menos de uma hora passa as 100 visitas e downloads, mas muita pouca gente agradece pelo trabalho que faço nos blogs, onde eu penso que não custa nada meter um pequeno like ou comentário agradecendo, (isso pra vocês necessita apenas 2 minutinhos ou nem isso), e acreditem que isso motiva muito em querer fazer e partilhar mais com vocês. Porque pra quem conhece o meu trabalho sabe bem que eu não me contento em partilhar videos do youtube e álbuns da net... tento sempre vos dar um máximo de informações sobre os artistas e sobre os post's que faço, e é isso que me contenta ;) peace..
"Conhecimento é para quem procura, se informa, e ama a cultura" (David)... Ou pra quem segue As Nossas Raizes (lol)
A1. Miele - Melô Do Tagarela (Rapper's Delight)
B2. Gang Do Tagarela - Melô Do Tagarela (Rapper's Delight) Instrumental

Sem comentários: