sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Denny OG — Tchin tchin (2006)

Denny OG — Tchin Tchin — Download — Baixar
Boas pessoal, voltando ao Rap / Hip Hop moçambicano, ano 2006... No Moçambique, em 2006 também foi lançado o album "Tchin Tchin" do MC "Denny OG" (membro do grupo 360 Graus). Denny Og, além do álbum "Selecção Nacional", lançado com o seu grupo 360° em 2005, ele já tinha lançado em 2004 o seu primeiro album a solo "Até Que A Morte Nos Separe", infelizmente não tenho esse album, é muito raro, se alguém tiver o trabalho e queira partilhar conosco aqui no blog, basta enviar o link para a nossa página Facebook. Atenção, se procurarem "Denny OG - Até Que A Morte Nos Separe" na net, vão encontrar o disco no itunes, spotify, deezer, etc... eu comprei no Itunes pensando que era o álbum "Até Que A Morte Nos Separe", e só depois ouvindo o trabalho, é que dei conta que era o album "Tchin Tchin" de 2006, deve ter sido um erro do artista, porque até a capa foi um erro. Este album conta com varias participaçoes, mas nao tenho os nomes...acho que podemos ouvir: Dj Damost, N'Star, Dj Radevil, 360°, Masuse... entre outros.
01. Intro
02. Eu Sou Eu
03. Skit Pais
04. Pais
05. Das 17 Horas As 7 Horas
06. Amatuetue
07. Skit
08. Assaltos
09. Vamos Curtir
10. Skit - Crianças de Rua
11. Crianças de Rua
12. Fofoqueiros
13. Não Me Importa o Que Dizes
14. Ovela Parte 2
15. Gajas Rafeiras
16. Vamos Curtir 2
17. Bonus 1
18. Bonus 2
Ouvir 3 faixas do album "Tchin Tchin" 2006 

Sem comentários: