sábado, 4 de março de 2017

MC Roger — Moçambique Minha Paixão (1997)

Mc Roger — Moçambique Minha Paixão — Download
Mc Roger — Moçambicanizando (199?) — Download
Como disse no post anterior, o cantor "MC Roger", teve a sua importância no Hip Hop / Rap moçambicano, mesmo se ele próprio não é rapper/MC, foi nos seus primeiros álbuns que apareceram os primeiros temas de RAP gravados em CD, deixo aqui então o seu primeiro álbum "Moçambique Minha Paixao" lançado em 1997, onde podem ouvir a primeira faixa (considerado como RAP em featuring com "Zito Doggystyle", + o seu álbum "Moçambicanizando" que não sei em que ano foi lançado.. mas é nele que podem ouvir 3 faixas com o grande MC "Flash Enccy".
01 O Que Está a Dar (feat. Zito Doggystyle)
02 Em Maputo Me Sinto Bem
03 She's 2 Sexy (feat. Shortly Shaw)
04 Moçambique, Minha Paixão
05 She's 2 Sexy (feat. Shortly Shaw) (Remix)
06 You Don't Like That
07 O Que Está a Dar (Instrumental)
08 She's 2 Sexy (Instrumental)
01 Vem Baby (feat. Mr Arssen)
02 O Verão Chegou (feat. Flash Enccy)
03 Ta-Se Mal (feat. Mr. Arsen )
04 A Festa do V.I.P (feat. Flash Enccy & Mr Arssen)
05 Temos Valor (feat. Flash Enccy)
06 Moçambicanizando (feat. Mr Arssen)
07 I'm Sorry
08 Eu Vou Ao Bazaruto (feat. Mr Arssen)
09 I'm Sorry (Instrumental)
 Talvez também possa gostar dos seguintes post's: (Carrega Nas Imagens
 
 Rap Moz (História)
              
                    General D (EP Download)
              
                      Cabo Alliance (Download)
              
                     Mão Branca (Download)
              
                    Rap Kriolu (História)